Mesmo com a pandemia, empresas e profissionais seguiram com suas atividades. Inclusive realizando reuniões, networking e prospecção de novos clientes pelo meio virtual de forma tão eficaz e segura quanto antes.
Com a crescente qualificação e aprimoramento dos smartphones e outros dispositivos móveis, é possível estar conectado e realizar diversas atividades em qualquer lugar tendo acesso à internet.
Também, o que se percebe principalmente é uma crescente integração tecnológica nunca vista antes.
Existe uma infinidade de plataformas e aplicativos que se auto complementam e que permitem acesso e gerenciamento total e seguro de vários campos da vida, carreira e negócios.
Com relação a este último, sem dúvida a inteligência artificial aplicada à condomínio têm muito a agregar em questões como:
- Redução de custos, eficiência (fazer mais com o menos)
- Uniformização de processos, comunicação assertiva, otimização de resultados
- Aperfeiçoamento da segurança (individual e coletiva)
- Proteção patrimonial, além de muitos outros exemplos que poderíamos mencionar.
Ainda mais, gestores de condomínios, síndicos profissionais, empresas de portaria e zeladoria desempenham suas atividades de forma tradicional, sem suporte tecnológico.
E quando falamos em gestão condominial, que envolve uma pluralidade de pessoas e bens e uma alta complexidade de demandas e rotinas, tudo o que vier para amenizar riscos de falhas é bem-vindo.
Além disso, a aplicação da tecnologia à gestão condominial reduz custos com recursos humanos, já que uma única plataforma pode agregar ações, comandos e manter automações que demandariam mais profissionais.
Por fim, em termos de gestão eficiente, mais uma vez a adesão à tecnologia aplicada à gestão condominial se mostra benéfica.
O eCondos se propõe a ser referência no setor de gerenciamento condominial.
Objetiva um aprimoramento cada vez maior em prol de uma melhor e mais satisfatória experiência em inteligência predial aos seus clientes e parceiros.
Veja alguns benefícios do eCondos para seu condomínio:
- Reduzir ruídos na comunicação, através de único canal de informações, registro de ocorrência, emissão de avisos e até mesmo assembleias virtuais;
- Minimizar inconvenientes como esquecimento de efetuar reserva de espaço, agendar manutenções ou perder documentos;
- Controlar as finanças do condomínio, pendências, bem como realizar projeções de investimentos, entre outros.
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