Os 5 melhores caminhos para garantir a Manutenção dos elevadores

1 – Nestes casos o barato pode sair caro. É importante que o gestor do condomínio verifique o histórico da empresa e dispense um orçamento mais barato para garantir um serviço de qualidade. Pois a segurança dos moradores do condomínio esta acima de tudo.

IMPORTANTE: O síndico pode ser responsabilizado por eventuais problemas, caso seja verificada uma negligência na efetivação do contrato.

2 – O síndico precisa avaliar qual é o melhor tipo de contratação de acordo com as necessidades do seu condomínio, por exemplo, em um primeiro momento de um contrato para reposição das peças do elevador não seria muito útil. Seria mais importante ter apenas um contrato de conservação para este caso.

3 – O síndico pode troca de informações e experiências entre os administradores o que facilita e ajuda a realizar uma gestão mais profissional.

4 – É fundamental exigir das empresas especializadas que realizem uma vistoria para apontar o estado atual de fadiga das peças, e assim, definir qual é a periodicidade de troca, por exemplo. Condomínios mais antigos devem sempre se encaixar no contrato de manutenção.

5 – Com a tecnologia alguns aplicativos para condomínios oferece ao síndico funcionalidades de gerenciar as manutenções preventivas do condomínio, por exemplo, as manutenções dos elevadores. No caso do aplicativo para condomínio eCondos existe uma funcionalidade especifica para esta tarefa que avisa ao síndico e sua equipe sobre manutenções através notificações no celular ou no computador, porque dentro de enumeras tarefas do dia a dia do síndico é normal determinadas manutenções passarem desapercebidas.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

eCondos na mídia

Últimas atualizações

Copyright 2019 @ All rights Reserved. Design by eCondos Sistemas.
WhatsApp chat

A melhor experiência que uma plataforma para condomínios pode proporcionar.