O Segredo das Feiras e Eventos nos Condomínios

Por se tratar de um assunto que irá afetar, significativamente, o ambiente condominial, é recomendável que os condôminos deliberem o assunto em Assembleia, disciplinando as atividades que serão exploradas nas áreas comuns.

O condomínio não precisa pagar nada, apenas cede um espaço determinado e e será levado uma variedade de produtos e serviços até os moradores, que compram com segurança, praticidade e comodidade.

Esses eventos são muito semelhantes as feiras livres, popularmente conhecidas pela venda de frutas, legumes e produtos naturais com valores mais acessíveis, além do famoso “pastel de feira”.

Por isso, uma série de condomínios têm adotado a prática de ceder o espaço para que os moradores consigam fazer as compras da semana, minimizando a necessidade de sair de casa.

Isso sem falar na melhoria no relacionamento entre os próprios condôminos, pois, um dos problemas que mais afeta os Condomínios é, justamente, essa dificuldade de convivência num ambiente fechado, em que a maioria dos condôminos não se conhecem ou se evitam o tempo todo.

Há relatos de feiras em Condomínios em que os produtos comercializados são de alta qualidade e por um preço acessível. O feirante sente-se mais seguro dentro do Condomínio e pode oferecer produtos e serviços diferenciados e personalizados aos condôminos.

No final, todos ganham!

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

eCondos na mídia

Últimas atualizações

Copyright 2020 @ All rights Reserved. Design by eCondos Sistemas.

A melhor experiência que uma plataforma para condomínios pode proporcionar.