Como você pode melhorar a Segurança das Guaritas do condomínio e evitar assaltos

Lembrando: 100% das pessoas que optam por alugar ou morar em condomínios tem na segurança o seu principal motivo para esta escolha!

Por isso, a Segurança das Guaritas de condomínio é extremamente importante e algumas ações pode ajudar muito, como ter em mente que o “barato sai caro“, fuja de contratar consultorias especializadas para assessorar projetos de efetivação ou reforma de Guarita de condomínio considerando apenas custos. Uma Estrutura mínima, que certifique o básico necessário para garantir eficiência como blindagem, boa e ampla visão de 100% do entorno, nichos para aparelhos de ar-condicionado, portas da guarita devem ser duplas e inter-travadas e banheiro interno para os funcionários não precisarem sair constantemente dos seus postos, já são medidas que fazem uma enorme diferença para segurança. 

O ideal seria que a guarita de condomínio fosse exclusivamente para segurança, mas na realidade não é bem assim, então evite ao máximo a entrada de pessoas não autorizadas na guarita e não abra excessões para ninguém, e sobre as entregas, o ideal e que a guarita tenha um sistema eficaz de passa-volume impendindo a entrada de entregadores e passagem de objetos suspeito.

É muito importante contratar pessoal especializado e treinar constantemente na teoria e prática sobre os itens como sistema de câmeras com gravação local e remota, sistema de alarmes, botões de pânico em locais críticos, central de monitoramento, sistema de segurança perimetral, cercas elétricas, sensores infravermelhos e sistema de controle de acesso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print