Como fazer uma gestão Organizada

Os condomínios necessitam de várias documentações, que por sua vez devem estar legalmente arquivada, como notas fiscais, documentação trabalhista, atas de assembleias.

Gerenciar e controlar muitos setores simultaneamente (segurança, inadimplência, funcionários etc.), é aconselhável ter planilhas onde se registre o andamento de cada questão pendente, além disso, para lidar com o dinheiro comum (e depois, como exige a lei, prestar contas anualmente), é preciso saber exatamente o que está sendo gasto em quê, e ter uma previsão orçamentária. 

Por isso é importante criar a rotina e hábito de arquivar um documento assim que recebê-lo

Gerenciar e controlar os setores do condomínio com planilhas em Excel antigamente era uma boa ideia, porém hoje em dia existem softwares ou aplicativos para condomínios que oferecem este controle com mais facilidade, praticidade e agilidade para os síndicos e administradores.

Alguns aplicativos para condomínios oferecem a possibilidade de guardar backup’s online destes documentos, afastando os riscos de perder ou não localizar um documento em específico, até porque em uma pilha de documentos é extremamente difícil encontrar o que se precisa, além de tomar muito tempo.

Outra facilidade oferecida pelos aplicativos é tornar mais fácil o manejo das informações e ações, dividindo-as por tópicos (manutenção, funcionários, previsão orçamentária, inadimplência, demonstrativo financeiro etc.)

A eCondos lhe oferece tudo isso e mais outras funcionalidades para ajudar na organização do condomínio.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

eCondos na mídia

Últimas atualizações

Copyright 2020 @ All rights Reserved. Design by eCondos Sistemas.

A melhor experiência que uma plataforma para condomínios pode proporcionar.