Como anda a centralização e organização de informações em seu condomínio?


Em texto anterior, falamos sobre a era da expansão da informação, alavancada pelo aumento crescente de usuários de internet e consumidores de conteúdos on-line.

Junto a este fenômeno temos um outro desdobramento: a valorização dos dados e sua extrema necessidade de proteção.

O excesso de informações no cotidiano, cumulado com as diversas funções, atribuições e responsabilidades acaba, sem dúvida, por gerar um maior esgotamento físico dos profissionais (o que acentua a probabilidade de ocorrência de falhas e esquecimentos), além de inconvenientes como perda de informações e negligenciamento de demandas.

É por isto que muitas empresas e profissionais passaram a investir em uma ferramenta tecnológica que permita a centralização de informações.
Por exemplo, com a implantação do eCondos em condomínios, o síndico, administrador, porteiro ou zelador conta com um canal único para acesso a todas as informações do seu condomínio. É ofertado, de forma intuitiva e facilitada, um verdadeiro panorama completo na tela do celular, tablet, notebook ou computador sobre os mais variados segmentos, tais como:

Livro de Ocorrências e de Portaria;
Avisos e enquetes;
Chamados de manutenção;
Manutenção preventiva;
Reservas;
Controle de Encomendas, de Acesso, de Condomínios, de Eventos e de Acionamentos;
Documentos e Consulta de Relatórios;

Com a digitalização e automatização promovida pelo eCondos, todos estes elementos, os quais envolvem grande fluxo de informação, solicitações e documentos, passam a estar centralizados e organizados em uma única plataforma, retirando boa parcela de preocupações excessivas, otimizando o trabalho humano empregado na rotina condominial, e também os recursos financeiros aplicados.

Além disso, há uma significativa melhora na gestão condominial em termos de transparência na prestação dos serviços e redução de possíveis falhas ou eventos indesejados (como reclamações, perdimento de documentos e ruídos na comunicação).
Invista em uma gestão condominial pautada na centralização e organização do fluxo de informações, documentos e demandas. Invista no eCondos!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print