Na era digital, investir em uma comunicação assertiva e segura é essencial!

Estamos vivenciando uma etapa do desenvolvimento tecnológico surpreendente! Veículos com funções automatizadas, aparelhos de telefone de celular com comandos por voz, integração destes comandos com o ambiente doméstico ou comercial, etc.

Além disso, inúmeros equipamentos, aparelhos e, até mesmo softwares prometem facilitar o dia-a-dia, otimizar o tempo e reforçar positivamente questões essenciais como saúde e segurança.

É em razão disto que profissões ou negócios, inclusive os menos improváveis, estão aderindo à aplicação da tecnologia em proveito do seu empreendimento.

E, aqui, destaca-se a importância e cada vez maior relevância de trazer a tecnologia para dentro de ambientes como o de gestão condominial.

A gestão condominial, em si, é constituída por uma diversidade de ações e medidas que envolvem troca de informações, documentação, controle e trânsito de pessoas, gestão de demandas, e, por envolver uma pluralidade de pessoas como beneficiários finais, requer uma comunicação assertiva e segura.

Esta comunicação, por sua vez, é possível de ser alcançada com maior êxito e eficiência a partir de ferramentas que permitam um maior, melhor e mais panorâmico controle das demandas de comunicação.

E, isto é possível e viável, sem dúvida, com o auxílio de aplicativos específicos, como o econdos!

O econdos foi construído a partir da apreensão de demandas e maiores necessidades trazidas por especialistas da área de gestão e rotinas relacionadas a condomínios, portarias, zeladorias e condôminos e tem o intuito de otimizar, facilitar, centralizar e tornar mais seguras todas estas transações, a começar pela comunicação!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print